Três traficantes foram localizados com armas e entorpecentes, no final da manhã desta quarta-feira (28), durante ação conjunta entre equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da Delegacia Territorial de Iaçu.
Após a prisão de um traficante da região, os policiais descobriram um imóvel que seria usado como ponto de venda ilegal, na área urbana de Iaçu, na região da Chapada Diamantina. Ao verificar a informação, equipes da PM foram recebidas a tiros pelos suspeitos.
Segundo o major Carlos Eduardo Neves, comandante da Cipe Chapada, três homens acabaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal da cidade.
Os suspeitos integravam um grupo criminoso que atuava na cidade. Dois criminosos tinham passagens por homicídio e tráfico de drogas.
Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 380 e 7,65, um revólver calibre 38, munições, 17 porções de cocaína, 40 pedras de crack, maconha, um caderno, embalagens para os entorpecentes, um caderno com anotações para o tráfico e um celular. O caso foi apresentado na Delegacia Territorial da cidade.
Vinny Publicidade com foto - divulgação