Três homens foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira (05), em Brumado, no Sudoeste da Bahia, pela suposta prática de estupro coletivo ocorrido entre a noite de quinta-feira (04) e a madrugada do mesmo dia. As polícias Civil e Militar agiram em diligência conjunta após a vítima, que teria sido contratada para fazer um programa sexual, ter sido impedida de deixar o apartamento de um dos homens, que é médico. Ela teria sido obrigada a praticar atos sexuais e sofrido violência psicológica.
A vítima conseguiu fugir e acionou a PM, que a levou para a Delegacia, enquanto os três homens foram presos. Na casa, a polícia encontrou camisinha usada, remédio tadalafila e possíveis sinais de uso recente de drogas ilícitas, que serão melhor identificados na conclusão do laudo pericial. A polícia requisitou perícia de local de crime e ratificou a prisão em flagrante, representando ao Judiciário pela prisão preventiva dos três suspeitos.
Segundo a polícia, dono do apartamento já possui passagens pela polícia e foi denunciado pelo MP por crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e resistência ocorridos em 2018 e 2021 na cidade de Paramirim (Ba). Os três homens foram transferidos para o presídio de Brumado e estão à disposição da Justiça.
Vinny Publicidade com foto - divulgação