Suspeito de liderar facção criminosa morre em confronto com Cipe Chapada em Itaetê

Suspeito de liderar facção criminosa morre em confronto com Cipe Chapada em Itaetê

Um homem que é apontado como uma das lideranças de facção criminosa com atuação na região de Itaetê, Ibicoara, Mucugê e Andaraí, morreu no início da noite desta quarta-feira (12), após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada no povoado Terra Boa, na cidade de Itaetê, região na Chapada Diamantina.

De acordo com a Cipe Chapada, durante patrulhamento especializado na zona rural do município de Itaetê, uma dupla em uma motocicleta ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga por uma estrada vicinal efetuando disparos contra a guarnição, em seguida abandonaram a moto efetuando mais disparos contra os policiais em uma área de mata, que houve o revide a injusta agressão, sendo posteriormente localizado um dos indivíduos ferido. De imediato foi prestado socorro ao hospital municipal de Itaetê, onde o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito.
A Cipe Chapada informou ao site Vinny Publicidade, que foi apreendido: 01 (uma) pistola cal .380, marca Taurus, modelo PT 58 HC PLUS, com numeração: KWH 96932, com 04 (quatro) munições intactas e um carregador; 50 (cinquenta) pinos de um pó branco análogo a cocaína; 01 (um) saco plástico com uma porção de um pó branco, análogo a cocaína, pesando aproximadamente 20g. 01(um) tablete de uma erva esverdeada, prensada, análoga a maconha, pesando aproximadamente 240g; Diversos sacos plásticos usados comumente para embalar drogas; Motocicleta CG Honda 125 KS, cor azul, Placa Policial JOP 7221.

 

Vinny Publicidade com foto - divulgação