Após a troca de tiros entre policiais e suspeitos de roubo a Casa Lotérica, em Marcionílio Souza, na região da Chapada Diamantina (BA), que resultou em três mortos (veja aqui), a Polícia Militar concedeu mais detalhes sobre o caso, ao site Vinny Publicidade. De acordo com a PM, nesta quinta-feira (15), por volta das 8h20, a guarnição foi informada por telefone que estava acontecendo um assalto na Casa Lotérica, no centro da cidade. De imediato foi iniciada operação, com informação de que dois indivíduos fugiram em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, sem placa. Em seguida os suspeitos abandonaram a motocicleta e evadiram em um veículo Chevrolet, Meriva, cor prata, com placa de Vitória da Conquista (BA), sentido ao povoado de Machado Portela.
Ainda de acordo com a PM, houve perseguição e confronto. No confronto, os três indivíduos ficaram feridos, sendo de imediato prestado socorro, mas não resistiram aos ferimentos e sendo atestado o óbito pelo médico plantonista no Hospital de Marcionílio Souza.
Segundo o 11° BPM – 4ª CIA PM – 2° Pelotão PM/Marcionílio Souza, foi apreendido na operação: 1 metralhadora 9mm; 1 revólver calibre .38 (com 6 cartuchos sendo 3 deflagradas 3 intactas); 1 revólver calibre .32 (com 6 cartuchos sendo três deflagradas duas picotadas e uma intacta); 14 miguelitos; 1 mochila contendo R$ 4.598,07 em dinheiro (valor recuperado); 1 perfume; 9 celulares, 3 cigarros de maconha; 1 balaclava preta; 1 faca grande; 1 carteira contendo, R$ 185,00 em dinheiro, documento pessoas e cartões créditos, 1 estilete e 2 veículos. Até o fechamento desta edição os nomes dos suspeitos não haviam sido divulgados.
Foto/arte: Vinny Publicidade
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram