Polícia Militar realiza cerimônia de formatura do Proerd em Iramaia

Na tarde desta quinta-feira (11), foi realizada a formatura de 107 crianças no Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd), na quadra poliesportiva do Centro Educacional Municipal de Iramaia, localizada na Chapada Diamantina (BA).
O Programa atendeu crianças matriculadas no 5º ano do ensino fundamental 1, em seis escolas municipais, contando com apoio de toda comunidade escolar, famílias, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.
O evento contou com a presença do Major PM Alécio Marques de Andrade, Comandante da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do Secretário de Administração e Finanças Ari Carlos Lisboa, representando o Prefeito Municipal, da Secretária de Educação Carine Lisboa Santos, além de outras autoridades e da comunidade que prestigiaram a formatura das crianças, sendo que algumas delas, premiadas por se destacarem no Programa.
Finalizado o evento com homenagens, juramento, Canção do PROERD, fala das autoridades e agradecimentos em que foram reafirmados os votos de fortalecimento e continuação da aplicação do Programa nas Escolas Municipais de Iramaia.

Vinny Publicidade com foto - Ascom/93ª CIPM

Polícia Militar realiza cerimônia de formatura do Proerd em Iramaia