PRF recupera dois veículos roubados em ocorrências distintas na cidade de Caetité

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia recuperou, no último sábado (06), dois veículos roubados. As ocorrências aconteceram em trecho da BR 030, em Caetité, na região do Sudoeste da Bahia.
A primeira ação ocorreu por volta das 09h30, quando os policiais abordaram o veículo Ford/Fiesta, de cor vermelha. Após fiscalização minuciosa no carro e pesquisa nos sistemas informatizados, os PRFs constataram que o Fiesta estava com as placas clonadas e possuía ocorrência de roubo. O motorista, de 34 anos, relatou não ter conhecimento das irregularidades e que comprou o veículo por há cerca de 4 anos. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e apresentado a autoridade policial responsável pela investigação e demais procedimentos.
Já por volta das 10h00, uma equipe da PRF avistou um veículo Ford/Ka estacionado às margens da rodovia. Ao realizar a fiscalização detalhada, a equipe verificou que o carro, emplacado em Campinas (SP), possuía ‘queixa’ de roubo. O responsável pelo veículo foi identificado e localizado. Ele disse aos policiais que trabalha como mecânico e que um cliente deixou o automóvel em sua oficina para fazer um conserto, porém não retornou para buscar o carro. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação.

Vinny Publicidade com foto - divulgação/PRF-BA