Estelionatário com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia em Barra da Estiva

Um estelionatário de 57 anos, que estava com mandado de prisão em aberto e aplicava golpes nas cidades de Brumado e Barra da Estiva, foi preso neste sábado (23), na BA-142 pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPRv). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em patrulhamento ostensivo pela BA-142 avistou o veículo suspeito, conforme informado pela 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O homem estava a bordo de veículo Kia Cerato, com sua esposa, uma mulher de 30 anos e sua filha, de 8 anos, no momento da abordagem e prisão.
Ainda durante a abordagem, achegaram-se à equipe mais três comerciantes na cidade, os quais informaram que já tinham sido vítimas do mesmo indivíduo e que o referido tinha largo histórico de golpes na região, com prejuízos estimados em mais de 30 mil reais, somente, em Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina (BA).
Segundo a PRE, ao realizar consulta ao nome do suspeito, foi verificado que teria um mandado de prisão em aberto na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. Na delegacia de Brumado, no Sudoeste da Bahia, onde foi apresentado, uma vítima mais recente, que apresentou notícia crime contra o conduzido por estelionato.
Com ele, a polícia apreendeu 5 folhas de cheques; 4 cartões de créditos; R$3.149,00 em espécie e veículo Kia cerato.

Vinny Publicidade com foto - divulgação/PM