Baiana Anny Alves conquista segundo lugar em concurso de Miss na Croácia

Baiana Anny Alves conquista segundo lugar em concurso de Miss na Croácia

Na 30ª edição do concurso Miss Sport Croácia, que aconteceu no Prelog, a Baiana Anny Alves foi declarada vice-campeã. Dezessete finalistas competiram pelo título de atleta mais bonita. Anny conseguiu conquistar os corações do júri do concurso de beleza mais antigo da Croácia com seu charme, beleza e talento.
Os concorrentes se apresentaram em três etapas. Anny encantou a todos com seu samba no pé. “Estou muito feliz com a minha colocação e por ter tido a oportunidade de ter experiências maravilhosas. A atmosfera era positiva, descontraída, divertida e agradável. Por isso, quero agradecer aos organizadores e patrocinadores e parabenizá-los pelo jubileu do concurso Miss Sports. Para mim, esta foi uma oportunidade única de me apresentar, mas também o samba, e é com muito orgulho que eu torno a primeira Miss brasileira na Croácia” Disse Anny.
Aos 15 anos Anny, começou a participar de desfiles de moda e concursos na cidade onde morava, Esplanada (interior da Bahia). Aos 17 ganhou o concurso ‘Miss Beleza Negra’, o que serviu como um motivador para que avançasse em busca de suas realizações.
Anny nasceu em Salvador, cidade considerada o berço do samba, e mudou-se para a Croácia há 9 anos. Então ela abriu seu próprio estúdio de samba em Zagreb, que também foi o motivo de sua chegada à nossa região. A bela se formou em educação financeira e inteligência emocional e estudou direito e finanças e a língua croata em Zagreb. Além do croata, fala português, italiano e inglês.

Vinny Publicidade com fotos - reprodução/Instagram

Baiana Anny Alves conquista segundo lugar em concurso de Miss na Croácia