Acidente entre ônibus de banda de forró e moto deixa três pessoas feridas na BA-142, em Tanhaçu

Um acidente entre o ônibus da banda de forró Painel de Controle e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na BA-142, na cidade de Tanhaçu, na região do Sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nesta sexta-feira (24), por volta das 10h30.
De acordo com a polícia, o motorista do ônibus passou a informar que por volta das 10h30 trafegava pela BA-142 de Tanhaçu ao Entroncamento de Tanhaçu com o ônibus MBens/Mpolo paradiso LDR, preto de placa de Cucaia (CE), quando no KM 342, se deparou com uma moto Honda CG 125, azul de placa de Tanhaçu (BA), com três ocupantes com a qual colidiu lateralmente. O motorista informou ainda, que na colisão a moto acabou saindo da pista. Os vitimados foram socorridos por terceiros e encaminhadas ao Hospital de Tanhaçu. O motociclista identificado por Reinaldo sofreu ferimentos leves, já os outros dois ocupantes da moto identificados por Zenildo e Darci, tiveram ferimentos graves e foram transferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para um Hospital de Brumado (BA). A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local.

Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais