Dois irmãos morrem em grave acidente de trânsito após show na região da Chapada Diamantina

Dois irmãos morreram em grave acidente de trânsito na rodovia BA-432, trecho entre os municípios de Iraquara e Souto Soares, na Chapada Diamantina (BA). Alessandro Oliveira Cedro e Alex Oliveira voltavam de show do São João antecipado em Iraquara na manhã do último domingo (19). De acordo com informações, seis pessoas foram socorridas, dentre elas os dois irmãos.
Ambos eram estudantes do Colégio Estadual de Souto Soares. O acidente chocou a população da Chapada. Duas das vítimas do acidente já tinham sido socorridas pelos populares, antes da chegada do resgate. Ainda segundo dados, a equipe do 11º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (Lençóis/Itaberaba) prestou os primeiros-socorros.
Profissionais que cobriam a festa em Iraquara e os socorristas da prefeitura de Iraquara participaram da ação. Populares que estavam na região do acidente disseram que tinha três ocupantes na motocicleta e todos estavam sem capacetes, situação que pode ter agravado o acidente entre carro e moto. Com informações do Jornal da Chapada.

Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais