Prefeito Phellipe Brito acompanha início das obras de pavimentação em Ituaçu

Prefeito Phellipe Brito acompanha início das obras de pavimentação em Ituaçu

A obra de pavimentação asfáltica da Praça da Feira e ruas localizadas no entorno foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (06), em Ituaçu, na Chapada Diamantina (BA). O início da obra foi acompanhado de perto pelo prefeito Phellipe Brito do Partido Social Democrático (PSD), ao lado do Deputado Estadual Marquinho Viana, do Presidente da Câmara César do Povo, dos vereadores Zé Paixão, Adriano Machado, Almir Pessoa, Nei de Tranqueiras e Ronaldo, de secretários municipais e do Assessor Jurídico Dr. Helcônio Brito. De lá, todos seguiram para o Bairro Avenida Brasil, que além da pavimentação asfáltica até a BA-142, também vai ser beneficiado com a construção de uma Areninha Esportiva, com campo de futebol society, com grama sintética, alambrado e iluminação.
Em áudio enviado para a nossa redação, o prefeito Phellipe Brito agradeceu aos deputados Marquinho Viana e Paulo Magalhães, ao senador Otto Alencar e ao governador Rui Costa pelos benefícios. “Agradeço a todos por terem atendido esse pleito de tantos e tantos anos, pois o povo sonhava em ver ali um asfalto no centro, dando hoje uma cara de cidade grande a Ituaçu”, afirmou Phellipe.
O gestor destacou ainda que a sua administração tem se empenhado para melhorar a infraestrutura do município. “Ituaçu está se transformando em uma nova Ituaçu, com uma gestão pautada no trabalho sério, no desenvolvimento, que está buscando melhorar a infraestrutura em todo o município”, declarou. O prefeito aproveitou ainda para reafirmar o seu compromisso com o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues. “Agradeço e reafirmo o compromisso com Jerônimo, porque ele vai dar continuidade ao governo de Rui Costa”, afirmou Phellipe.

Vinny Publicidade com fotos - divulgação - Prefeitura de Ituaçu/Terra da Alegria

Prefeito Phellipe Brito acompanha início das obras de pavimentação em Ituaçu