Pai de 92 anos passa mal e morre ao ver filha ser baleada em assalto na fazenda da família

Um idoso de 92 anos passou mal e morreu ao ver a filha, de 65 anos, ser baleada na barriga durante um assalto à fazenda da família, na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia. O crime aconteceu na quinta-feira (02) e, neste domingo (05), é investigado pela polícia. De acordo com o G1 Bahia.
A propriedade rural fica às margens da BR-101. Eronildes Ribeiro de Almeida estava em casa com a filha, Edna Ribeiro de Almeida, quando dois homens encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Militar, os funcionários da fazenda foram amarrados pelos suspeitos.
Quando percebeu a movimentação do lado de fora, Edna tentou fechar a porta da casa para impedir a entrada dos homens, mas foi baleada no abdômen. Mesmo ferida, ela conseguiu ligar para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
Ao ver a filha ensanguentada, o idoso passou mal e não resistiu. A suspeita é de que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. O corpo dele foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica, mas os detalhes sobre o laudo ainda não foram divulgados.
Edna está internada em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas a PM informou que uma quantidade de dinheiro foi levada pela dupla. Segundo a Polícia Civil, testemunhas já foram ouvidas.

Vinny Publicidade com foto - Ilustrativa