Carreta com bloco de granito tomba na BA-262, trecho entre Aracatu e Anagé

Nesta sexta-feira (03/06), por volta das 15h20, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de serviço do Posto 1/1, registrou um acidente com vítima, envolvendo um veículo tipo carga caminhão trator carregado com bloco de granito.
De acordo com a Polícia, ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, onde na BA-262, na altura do KM 400, trecho Aracatu e Anagé, no Sudoeste da Bahia, quando o veiculo trafegava no sentido direcional Vitória da Conquista (BA). Ainda segundo a Polícia, em uma curva o condutor do veículo perdeu o controle da direção, tombando no acostamento da via. Em consequência houve danos materiais e pessoais.
O bloco de granito que o veículo carregava caiu na pista e danificou a via. Que foi providenciado a limpeza da via e foi jogado brita para sanar a irregularidade. O veículo estava atrelado ao reboque. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. O motorista identificado por Nadson, de 44 anos, foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado (BA), com ferimentos leves.

Vinny Publicidade com foto - divulgação/PRE-BA