Homem morre após trocar tiros com a Cipe Chapada em Milagres

Homem morre após trocar tiros com a Cipe Chapada em Milagres

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 3h, durante patrulhamento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e de posse da informação de que na rua do cemitério, no município de Milagres, na Chapada Diamantina (BA), vários indivíduos constantemente ostentavam armas de fogo e faziam uso de substâncias entorpecentes.
As guarnições deslocaram até o local onde foram agredidas com disparos de armas de fogo por vários indivíduos que correram atirando, entrando em um matagal. Após o revide foi encontrado um dos indivíduos caído ao solo, com um revólver e uma sacola contendo diversos tipos de substâncias entorpecentes.
De acordo com a Polícia de mediatamente foi prestado o devido socorro até o hospital Municipal de Milagres, onde o médico plantonista constatou o óbito. Na ação foram apreendidos um (01) revólver calibre 32, de marca Taurus, contendo quatro (04) munições deflagradas. Além de uma (01) munição picotada e uma (01) munição intacta; vinte e dois (22) eppendorfs de um pó branco análogo à cocaína; duas (02) porções grandes de erva prensada, esverdeada, análoga à maconha; duas (02) porções pequenas de erva prensada, esverdeada, análoga à maconha.

Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cipe Chapada