BR-101: Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo carro de Secretaria de Saúde, ônibus e caminhão

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (25), na BR-101, ceifou a vida de quatro pessoas que estavam num veículo lotado na Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Presidente Tancredo Neves (BA).
O acidente envolvendo um ônibus da viação Camurujipe, um caminhão de carga e um carro modelo Fiat Grande Siena causou um longo engarrafamento pela rodovia entre os municípios de Cruz das Almas a Sapeaçu.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal Forte no Recôncavo, as vítimas retornavam para sua cidade de origem por meio do TFD-Tratamento Fora do Domicílio.
As vítimas foram identificadas como: Adinoel de Jesus Santos (Motorista), Noelia Costa de Jesus (passageira), Valdirene Soares da Conceição (mãe) e Geovanna Soares da Conceição (filha).
Os corpos ficaram presos as ferragens sendo necessário o auxílio de homens do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada. O motorista do caminhão e os ocupantes do ônibus nada sofreram. A Polícia Rodovia Federal (PRF) registrou o ocorrido.

Vinny Publicidade com foto - reprodução/Blog do Leo Santos