O corpo do produtor-geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, foi enterrado na tarde deste sábado (06/11), por volta das 17h25, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador, Bahia.
Antes do sepultamento, centenas de familiares e amigos se despediram do baiano na capela do cemitério, onde o corpo foi velado.
Henrique, de 32 anos, trabalhava com a cantora há seis anos e foi uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora.
O corpo do produtor foi liberado do IML de Caratinga (MG) na madrugada deste sábado e pela manhã, estava no aeroporto de Ubaporanga, também no território mineiro. De lá, seguiu para Salvador.
Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.
Henrique deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais.
O acidente
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. As informações são do G1 Bahia.
Vinny Publicidade com fotos - reprodução/TV Bahia