Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente no Sudoeste da Bahia

Um homem de 37 anos e uma jovem de 18 morreram após o veículo em que eles estavam bater de frente contra uma carreta na BR-116, nas imediações de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na tarde de domingo (19/09), no km 805 da via, próximo ao distrito de José Gonçalves.
Segundo informações do G1 Bahia, o motorista morreu no local e os outros três ocupantes ficaram gravemente feridos. Eles foram levados a um hospital da cidade por uma equipe da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. Uma das passageiras, identificada pelo prenome Lívia, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O estado de saúde das outras duas pessoas não foi divulgado.
Com o impacto da colisão, o carro de passeio ficou totalmente destruído e foi parar em uma área depois do acostamento da pista. O veículo tinha placa de Vitória da Conquista e a carreta, carregada de produtos eletrônicos, tinha identificação do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele foi atendido no local do acidente e liberado em seguida. Ainda segundo a PRF, a batida pode te sido provocada por causa de uma ultrapassagem irregular. 
Vinny Publicidade com fotos - reprodução/TV Sudoeste
Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente no Sudoeste da Bahia