Chapada: Polícia Civil investiga falsa biomédica e cumpre dois mandados de busca e apreensão

Chapada: Polícia Civil investiga falsa biomédica e cumpre dois mandados de busca e apreensão

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Iaçu, cumpriram, nesta sexta-feira (16/04), dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Iaçu e Itaberaba, região da Chapada Diamantina – BA. 
De acordo com informações do Delegado de Polícia Thiago Costa enviada ao site Iaçu Notícias que preside as investigações, uma mulher está sendo investigada por exercer ilegalmente a função de biomédica. 
Ainda de acordo com as investigações, diversas vítimas registraram ocorrência ao longo desse ano de 2021 alegando terem sido lesionadas fisicamente, após terem realizado tratamento estético com uso de fortes substâncias químicas. 
No local onde funcionava a clínica, na cidade de Iaçu, os Policiais Civis encontraram cadernos de anotações com recibos de pagamentos de pacientes, notas promissórias, diversas substâncias químicas que serão encaminhadas para perícia, além de contratos de prestação de serviço onde a suposta esteticista se identifica como Biomédica. 
As consultas e tratamentos eram pagos em dinheiro pelas vítimas e, segundo elas, os tratamentos eram de altíssimo valor. A investigada não foi localizada pela Polícia e o material apreendido será encaminhado para perícia. (Vinny Publicidade com foto – divulgação/PC).