Equipe de Voluntários Anjos da Chapada paralisa serviços por falta de apoio

Voluntários Anjos da Chapada
Infelizmente vimos por meio desta publicação informar a toda comunidade seabrense e cidades circunvizinhas que a equipe de Voluntários Anjos da Chapada Diamantina, a partir da última quarta-feira (13), estamos parando parcialmente os serviços de atendimentos gratuitos a comunidade Seabrense.
Como funciona esse “parcialmente”? Estamos parando a parte de atendimentos clínicos, transferência, dentre outras situações.
Estaremos atendendo apenas situação extremas, por exemplo acidentes, vítimas inconscientes, dentre outras situações graves.
O motivo de nossa paralisação: como todos sabem, somos 100% voluntários, onde temos que nos dedicar entre família, emprego (nosso sustento), e esse projeto que é de grande valia em prol de vidas, porém somos uma associação e dependemos de doações para manter o projeto, e não estamos tendo apoio suficiente para manter os atendimentos gratuitos à comunidade, e infelizmente com muita tristeza iremos parar parcialmente nossos serviços.
Se não conseguirmos reverter nossa situação o mais rápido possível, infelizmente teremos que parar também toda a parte de atendimentos a vítimas de acidentes.
Não queremos isso. Queremos ajudar a comunidade com fazemos de forma gratuita, porém por parte de algumas ‘pessoas’ só somos vistos quando precisam de nossos serviços.
Pedimos a Deus que as pessoas não precisem, por que se precisarem não temos condições para atender no momento.
Voluntários Anjos da Chapada Diamantina sempre voando ao seu lado. Disk emergência 24 horas: (75) 9.9945-5225.
Faça sua doação!
Caixa Econômica Federal
Agência: 3204
Operação: 013
Conta Poupança: 00024934-2

Associação Comunitária e Beneficente de Serviços Sociais e Voluntários Anjos da Chapada Diamantina.
Ou em nossa sede na avenida Direita 9996, nº 390, bairro União, às margens da BR – 242, em frente ao radar de 60km, ao lado dos guinchos, em Seabra.
(Vinny Publicidade com foto/arte: Voluntários Anjos da Chapada Diamantina).