Esposa de policial desapareceu a quase dois dias quando conduzia um corolla de Carinhanha a Guanambi

Esposa de policial desapareceu
Na noite de quarta-feira dia (06), uma notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais de Carinhanha e região, onde uma mulher teria desaparecido junto com seu veículo nas proximidades de Palmas de Monte Alto, quando seguia de Carinhanha para a cidade de Guanambi.

O caso.
Segundo informado por um irmão da desaparecida, trata-se da servidora pública, Dinelia Pinto Viana, que exerce o cargo de controladora interna do município de Carinhanha. A mesma seguia com seu veículo, marca Toyota, Modelo Corolla, cor prata, placa policial (FJJ-1178) licença de Carinhanha-BA para a cidade de Guanambi, na noite de terça-feira dia (05) de novembro, quando perdeu contato. A família rastreou o telefone da mesma e a última localização adquira foi próximo ao mercado de Palmas de Monte Alto, as 00h00, a partir de aí o aparelho foi desativado.
Diversas manobras para localiza-la já estão sendo executadas, inclusive a solicitação de ajuda em um veículo forte, a internet.
Existe a suspeita de que a mesma tenha sido vítima de assalto, onde criminosos poderiam ter interceptado-a para tomar o carro, mas se estranha o porquê não liberou ainda a servidora.
Houve um contato com a família na noite de ontem, onde supostamente seria Dinelia e teria falado sobre um acidente, afirmando que estava bem, más familiares desconfiam que pode não ter sido a mesma e se foi tem grandes chances de estar sobre o poder de alguém.
Dinelia Pinto é sobrinha do advogado Dr. Milton Pinto e esposa do Policial Militar Viana. Ela esteve mais cedo participando de um Júri, onde estava como suplente de jurado.
Em conversa com o esposo da vítima ele disse que estão fazendo o possível desde o início do sumiço para localiza-la, e que tudo ao alcance está sendo feito.
Caso saiba de algo que possa levar ao paradeiro de Danielia, pode entrar em contato com a família, com a polícia ou no (77) 9 9960-9570. (Vinny Publicidade com foto – reprodução – Alerta Bahia).