Formandos em Psicologia de Barra da Estiva e Tanhaçu, de Agronomia de Ituaçu e Cascavel / Ibicoara, além de formandos de vários outros municípios que realizaram o cursos superiores em Vitória da Conquista, dizem terem sido vítimas de calote.
Segundo uma das vítimas, Mariana Pires, que é ituaçuense, o fotógrafo Mike Jeferson deu calote em mais de 10 turmas de formandos em Vitória da Conquista.
Segundo ela, o seu grupo composto de cerca de de 26 formandos, contrataram o fotógrafo para fazer o álbum de fotos da festa de formatura da turma, realizada em novembro do ano passado. Cada um dos formandos pagou antecipadamente R$ 400 pelo serviço, mas, passados quatro meses da comemoração, ainda não receberam as fotografias. E o fotógrafo desapareceu e não responde nem a e-mails, muito menos a outros contatos por ele deixado na ocasião. Além do prejuízo financeiro, as vítimas lamentam a perda do registro de um dos momentos mais marcantes de suas vidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Conquista. (Fotos: Reprodução / TV Sudoeste)/(Informe Barra).
Fotógrafo deu calote nos formandos. |