Ônibus da Banda Rasta Chinela colide com carreta e um integramente está em coma


Por volta da 05h 40min. desta segunda feira (13) um ônibus pertencente a Banda Rasta Chinela de Vitória da Conquista, colidiu frontalmente contra uma carreta que transportava um trator de grande, quando retornava da cidade de Paratinga no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na BA 160, a 15 km do centro da cidade de Bom Jesus da Lapa.
Segundo a imprensa daquela região, no ônibus viajavam 24 pessoas, entre artistas, músicos, dançarinas, pessoal de apoio, e os produtores da banda. “Eu ainda estava acordado, e foi tudo muito rápido, eu ouvi a pancada inicial, e depois não vi mais nada, somente quando nos tiraram dos destroços, eu acordei do desmaio, e vi meus amigos e colegas todos em desespero, pra sair das ferragens”, contou o cantor Pablo ao Jornal Gazeta da Lapa.Os componentes da Rasta Chinela foram socorridos a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa. Sendo quatro em com ferimentos mais acentuados e algumas fraturas. O caso mais grave é o do guitarrista Cristian Reis Santos que teve traumatismo craniano e foi transferido para Vitoria da Conquista.
A policia irá investigar o acidente. O fato chamou a atenção da região, pois alem de ser bastante conhecida, um dos integrantes é do Entroncamento de Jaguaquara. Mas segundo informações populares o mesmo não sofreu ferimentos de gravidade.
(Fotos: Gazeta da Lapa)/(Blog Ed Santos).